terça-feira, junho 03, 2008

Ele só quer um pouquinho de atenção...

Ele está abandonado. Sentindo-se só e sem apoio. São muitos dias sem ninguém dar-lhe a devida atenção. Nem mesmo seu pai, seu criador, o visita. Mas já que ele foi posto no mundo, ele quer ter pessoas ao seu redor, quer que falem sobre ele, comente.

Na verdade, para ele não importa quem são, de onde vem ou mesmo o que fazem, se possuem nível superior, pós-graduação ou somente sabem ler. Ele se nega a ser bajulado, apesar de lá no fundo gostar, por outro lado, não quer ser ofendido, mas adora quando pode responder a altura uma boa crítica.

O que ele realmente quer é crescer, se tornar mais forte e conhecido por muitos, assim como outros tantos que existem por aí. Por que eles seriam melhor do que ele?

Talvez ele não esteja sendo alimentado como deveria, comer pouco faz mal e é prejudicial a saúde e ao espiríto. Esse abandono sazonal faz com que lhe faltem forças para que ele possa atrair a atenção dos que lhe rodeiam, mas que mesmo estando tão perto, não o percebem.

Pode ser que seu comportamento tenha oscilado e por isso não tenha agradado algumas pessoas, fazendo com que elas perdessem a intimidade com ele. Às vezes ele é crítico demais, em outros momentos é lascivo, já foi sedutor, às vezes se perde na preguiça, mas sempre tem algo a dizer sobre qualquer assunto e, por esse motivo, sempre merecerá a atenção de algum transeunte.

Sua fome está cada vez maior e ele está cobrando de seu criador. Ele não suporta a solidão e pretende lutar para sobreviver nesta árdua competição diária que se intensifica ainda mais com o passar dos tempos.

E, mesmo quando estiver fraco e só, ele ainda terá forças para trazer tudo que pensa para a realidade de outras pessoas e fazer com que sua Consciência Projetada se manifeste em alto e bom som.

3 comentários:

maria disse...

texto mais fofo! :DDDD
só isso mesmo.


bjo!

Hugo Andrade disse...

da minha parte, a atenção foi dada!

^^

Anônimo disse...

Amigoooo, c ta se superando ô txt massa...mas num vou mentir q n sei pq no princípio achei q vc estivesse falando sobre o dicionário! rsrsrrssr